27 de abril de 2024
SPFW

Emma Hepburn e Geová Rodrigues chegam para Spfw e Natal

IMG_8193

POR AUGUSTO BEZERRIL

Emma Hepburn – neta de Audrey, atriz celebrizada por protagonizar o filme Bonequinha de Luxo e vestir Givenchy – chegou sábado em São Paulo para o desfile da Uma na SPFW e, em seguida, viajar à Natal onde participa do Cine Fest – festival de cinema do Rio Grande do Norte. O desfile da Uma abre a programação de desfiles da segunda-feira (23/04) da semana de moda paulistana. Emma deve sentar na primeira fila, convidada dos fundadores da Uma,  Raquel e Roberto Davidowicz.

HISTORINHA..

Com trabalho voltado a refugiados e olhar sobre a moda, Emma conheceu Geová no ateliê do potiguar no East Village, em Nova York. A afinidade estética fez crescer uma amizade. Amiga de Geová, Raquel Davidowicz – estilista da Uma –  conheceu Emma durante a NY Fashion Week. Geová e Raquel participaram recentemente de uma exposição junto outros designers tais Zac Pozen e Manolo Blanik com curadoria de Emma e renda revertida para refugiados.

Em primeira passagem por São Paulo, Emma conheceu o Esther Rooftop – restaurante do chef Olivier Anquier, localizado no modernista Edifício Esther, na revitalizada Rua Ipiranga, Centro de São Paulo.  No Rio Grande do Norte, Emma participa do festival de cinema e deve conhecer Pipa.

Na foto clicada por Tiago Chediak para editorial de moda em NY, Emma veste Geová.

Foto Tiago Chediak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *