26 de abril de 2024
EM CASA

Ex affair e live de Anitta entram na lista de motivos para curtir sábado #emcasa

anitta_divulgação

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Sábado é dia de ferver #emcasa! Anitta aquece em live, às 20h, no Youtube e Multishow.  O modelo Caio Cabral, apontado como ex-affair da cantora Anitta, é destaque da nova temporada de “De Férias com o Ex” , cuja estreia na MTV se deu dia 21 e acaba de chegar às plataformas de streaming.  Anitta Em Casa  começa, às 20h, e deve agitar internet com sequência de hits da diva pop do Brasil. Você pode esperar pela live da cantora e acompanhar o programa foi gravada em Jericoacoara, no início deste ano. ABZ Tribuna do Norte Em Casa faz prepara!

O Boticário_NSPA Rose Sabonete Líquido Corporal Pétalas _R�47,90

PURA BELEZA 

Que tal aproveitar a tarde para fazer um show de poderosa do cuidado pessoal? A gente e a influencer Tinesa Emerenciano testamos e aprovamos o efeito da linha Nativa Spa de O Boticário. Os produtos tem a  rosa mosqueta e o óleo nutritivo de quinoa, presentes no óleo multibenefícios, como diferenciais como benefício para vitalidade da pele. É um bang de beleza.  Lembrando que O Boticário tem venda on line e delivery. Em tempos de máscara, o maquiador Kal Nascimento – campeão do desafio da Beleza e amigo do nosso ABZ Social Club-   explicou em live, ontem, que o “fox eyes (olho de loba) é a make do momento. Mas cuidado: quem tem olhos pequenos e naturalmente puxadinhos deve evitar lápis preto. Bang de beauty! 

Caio Cabral_book (2)

ALONGUE-SE

Voltando a Caio Cabral, Além da carreira como modelo – que já o levou às passarelas do São Paulo Fashion Week, Caio é esportista nato. Formado em educação física, é também professor de funcional fight, praticante de boxe e jiu jitsu – o que já lhe rendeu um título na modalidade. Veja a foto do rapaz, 22 anos, 1,82 de altura, e inspire exercícios para dançar, a partir das 20h,  com Anitta. Os episódios de Férias Com Ex são exibidos, às quinta-feiras,  _as, 22h, na MTV. Mais uma para ficar #emcasa !

Fotos Divulgação 

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/05/21/ivete-sangalo-anuncia-o-arraia-junino-emcasa-abz-tribuna-do-norte-faz-esquenta/

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *