26 de abril de 2024
VIDA REAL

Grife de jeans lança coleção em parceria com entidade que luta contra bullying

340702_803960_orion_carloto_01b_463_110321_rt3_v2_qc_web_

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

Febre do segmento jeans premium, a  7 FOR ALL MANKIND entra em uma fase de resgate a essência do seu próprio nome – ser uma marca para toda a humanidade. A grife, baseada em Los Angeles, lançou uma coleção capsula inédita com 16 peças, entre moletons e camisetas, com um diferencial – são unissex. Todas as peças são de algodão, seguem o estilo oversized e vêm com a palavra MANKIND aplicada de forma gráfica, seja com relevo em veludo ou em outro tecido que dê destaque ao detalhe. A palheta de cores é extensa, a marca apostou nos tons mais claros como rosa e azul bebe e também nos tons mais vibrantes como pink, amarelo, vermelho e azul, sem contar o básico preto e branco. A capsula WE ARE ALL MANKIND foi lançada em parceria com o projeto LOVE IS LOUDER, que faz parte da JED Fundation, de Nova York, e tem como princípio combater questões como bullying e discriminação nas escolas e faculdades em todo o mundo.

+

Nasce um bom motivo para voltar aos anos 2000 fazendo um índigo bem premium.

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *