26 de abril de 2024
DIA DOS PAIS

Guia ABZ Tribuna do Norte Jadoro! faz giro entre itens de mood esportivo para Dia dos Pais

Lacoste tenis Partner Retro - 649,00

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Iniciada contagem para o Dia dos Pais, ABZ Tribuna do Norte faz giro Jadoro! em torno da data. O estilo esportivo é nosso primeiro tema. Antonio Banderas – que já lançou a fragrância King –  chega com Power of Seduction Force Eau de Toilette. O um perfume importado masculino explora o lado mais aventureiro e esportivo de Antonio Banderas. A  fragrância veio para somar na família Power of seduction. Depois de experimentarmos o poder da sedução e irmos até o extremo da mesma, chegou a hora de descobrirmos a força que Power of Seduction pode nos proporcionar. Velocidade. Intensidade. Adrenalina. O perfume é de família olfativa Oriental Amadeirado.  O vermelho é o protagonista indiscutível do frasco de Power of Seduction Force. Uma dica?  O Antonio Banderas Power of Seduction Force é indicado para o dia-a-dia. Ou seja: o poder do presente se faz lembrança dia pós dia.

Force_2

VELOCIDADE E FORÇA…

Velocidade e força são marcas do tênis. A camisa pólo Lacoste tem tudo com as Roland Garros. A grife, porém, tem uma mix de produtos com a marca do Jacaré mais emblemático do planeta. Bem verdade que o piquê das pólos é inconfundível.  Mas não devemos esquecer os tênis, tricôs, jaquetas e camisas slim. O que significa um presente Lacoste? A força de um clássico esportivo de alta qualidade. O que não é pouco. Em tempo, a Lacoste Midway Mall  reabriu, seguindo todos os protocolos. Entre vários itens da seleção ABZ, o tênis merece o selo Jadoro! Match point, match (usando linguagem digital)  de estilo. 

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/07/27/reabertura-dos-shoppings-e-lancamentos-de-colecoes-agitam-novo-now/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *