26 de abril de 2024
EM CASA

Jade Odara, Gabriela Priolli e Palone Leão entram na lista de lives amadas por fashionistas

100539282_673626923194698_7207244891246559232_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

A internet  foi a grande notícia da semana entre falsas e verdadeiras news. As lives (que ficam ótimas escritas como laives) crescem exponencialmente:  todo mundo está entrando ao vivo.  Paulo Borges, diretor da SPFW, conversa desde assuntos sérios sobre futuro  da moda até divertidas conversas com o DJ Zé Pedro. Seguindo a ideia de gente com propósito e diversão, ABZ Tribuna do Norte ouviu fashionistas sobre os caminhos que fazem entre insta, televisão,  youtube e tik tak. O resultado é uma viagem multimídia #emcasa durante a quarenta. Vamos entrar?

JADE E FAME   

Gabriela Priolli despontou como estrela dos debates da CNN Brasil e logo se converteu em nome que muito influencia na televisão e redes sociais. A audiência do Programa Mundo Pós-Pandemia, exibido aos sábados – não para de subir. A advogada está lá: linda, sensível e inteligente. O insta @gabrielapriolli virou referência de ética, estética e estilo. E, lógico: diversão. O poder de influência da apresentadora alçou ao topo das referências das mais divertidas “laives” o nome da atriz e drag Jade Odara. As lives Jade em Casa converteram-se em diversão para fashionistas e convidados como Thiago Abravanel. Jade, no entanto, avisa: “A gente não entra em casa de gente homofóbica. A gente não entra em casa de gente discreta“. Terça, às 19h30, tem no  @jadeoadara ! Igor Neri, jornalista e super antenado sobre o lado pop da vida, diz já conferiu o novo nome brasileiro e cita Miss Fame como outro nome ‘ótimo”. A drag  fez vídeo no qual usa   máscara de tecido e dá dicas de make up – visto ig da  W Mag.

101011326_606002810312465_5900027142747792826_n(1)

FASHIONISTAS DO BEM 

Palone Leão, fundadora da Palone Design, tem sido convida para lives em vários igs pelo Brasil. Mas tem agendado conversas com gente de moda, estilo e comportamento que muito  merecem atenção. Hoje, sexta-feira, 29, Palone conversa, às 19h,  com Silvana Holzmeister (foto 1) –  escritora, professora de Escola de Belas Artes e jornalista da revista  Harpers Bazaar. A conversa promete aos interessados em tendências do mundo pós-pandemia. Tendo olhar mais aproximado,vale observar as  escolhas de Silvana entre as peças das coleções Reflexos e Botanic Palone Design. As criações da grife potiguar atrai a jornalista desde o Minas Trend. “Eu fico feliz de partilhar a conversa. Silvana foi a primeira jornalista a conhecer Palone Design Jardins e, agora, podemos refletir junto com os seguidores e seguidoras um pouco do propósito de fazer da beleza um recurso de ética, além da estética“, diz a designer potiguar, lembrando que a loja paulistana faz primeiro aniversário na Bela Cintra.

SAVE THE DATE 

Helô Drummond (consultora de moda), Priscila Bezerril (psicóloga) e  Elle Alves (professora e coordenadora do Your Denim Lab) são alguns nome programados para o ig @palonedesign

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/05/28/margareth-menezes-anuncia-live-autentica-abz-tribuna-do-norte-sabe-de-surpresas-do-repertorio/

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *