26 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Quer ter um lugar na semana de moda Paris? ABZ Tribuna do Norte como participar

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Quer mesmo ter um lugar privilegiado em Paris durante a Paris Fashion Week? A executiva de moda Simone Jordão faz curadoria, no Brasil, para a Premiere Classe, de Paris, e anuncia concurso  Eyes on Talents Award para premiar novos talentos por sua criatividade, visão sobre tendências futuras e integração diária em seu trabalho. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho. Os seis finalistas terão seus trabalhos expostos na feira, e o primeiro lugar ganha um estande. No ano passado, uma das finalistas foi uma brasileira, a joalheira Laura Lins“, conta Simone.

O concurso está aberto a todos os criativos de moda ou acessórios com mais de 18 anos, de todas as nacionalidades, sejam estudantes ou profissionais. Todo projeto enviado para a competição deve ser criação original do criador.

O vencedor, além de um estande de 4m2 na próxima edição do Premiere Classe, em março de 2023, ganha campanha apresentada à comunidade Eyes on Talents e um ano de associação gratuita ao mercado BtoB CXMP. Os projetos dos seis finalistas serão apresentados durante a Premiere Classe, de 30 de setembro a 3 de outubro de 2022. As inscrições são gratuitas, e os participantes só podem se inscrever com um projeto. A Premiere Classe acontece no coração de Paris durante a Fashion Week mais glamourosa da temporada, onde se apresentam marcas autorais que inspiram o futuro da moda. 

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *