26 de abril de 2024
PURA BELEZA

Rede Beleza Amiga cria vouchers durante Covid-19; RN tem salões inscritos

colorama-verniz-e-cor-40-graus-esmalte-cremoso-8ml-36781-5007690132574418819

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Em tempos de quarentena, Cabeleireiros e manicures ganham um reforço para mitigar os efeitos dos dias parados. A Colorama se uniu ao projeto de venda de vouchers de serviços de beleza, o Beleza Amiga, criado pela L’Oréal Produtos Profissionais para minimizar os impactos da medida de contenção do novo coronavírus nos salões de beleza. A entrada da marca tem como objetivo atrair e incorporar esmalterias de todo o país na plataforma . O Rio Grande do Norte tem salões e profissionais cadastrados (Veja lista abaixo).

“Com pouco mais de um mês de seu lançamento, já são mais de 2 mil salões de beleza cadastrados no www.belezaamiga.com.br, onde é possível comprar vouchers de R$ 50 para usar até 31 de dezembro de 2020 em serviços prestados por salões de beleza e esmalterias listados, após a reabertura. Além do abatimento do valor do voucher nos serviços de beleza, as consumidoras ganham um cupom de desconto do mesmo valor, R$ 50, para utilizar na compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken no site  www.segredosdesalao.com.br, até 30 de junho de 2020.

A iniciativa faz parte do plano de ação solidária da L’Oréal Brasil para apoiar os brasileiros na luta contra a Covid-19 e tem o aplicativo Trinks, de gestão e agendamento online para salões, e a Stone como parceiros, e o Sebrae e Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB) como apoiadores. A plataforma repassa o valor vendido integralmente aos salões de beleza e esmalterias, sem descontos de taxas e comissões.

BELEZA AMIGA NO RIO GRANDE DO NORTE 

Saiba onde tem um salão inscrito próximo de você.

NATAL 
Ary Coiffure
Edimilson Hair – Camarim das Estrelas
Everyday Belezaria
Mais cor, por favor!
Porta Joia
Salão CICE
Studio Beauty
Twibe!
Williams Nery Hair Design
PARNAMIRIM 
Altitude Salão de Beleza
Gis Studiohair
Juliana Gomes
CAICÓ 
Delma Brito Salão
ASSU 
Empório Centro de Estética e Esmalteria
ITAJÁ 
Espaço da Beleza Silene Costa Hair
IPANGUAÇU 
Jeferson Studio Hair
MOSSORÓ 
Vaisselier Salon

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *