26 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Sasha Meneghel, influencer de perfil sustentável e vegana, é imagem da Melissa

xsaPOR AUGUSSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

O alto verão Melissa tem como imagem Sasha Meneghel. Eleita a terceira influenciadora mais reconhecida do país (Ipsos), o posicionamento de Sasha sobre assuntos como veganismo e sustentabilidade foi um dos critérios para  escolha da filha da Xuxa  como rosto e influenciadora da marca  símbolo do Grupo Grendene. A linha de alto verão, lançada no dia 21 de janeiro, é composta por cinco modelos de calçados e uma bolsa inspirada na Califórnia, e promove segue os passos ecofriendly da Rider,por exemplo, outra marca do grupo brasileiro. Há mais de uma década a Grendene iniciou sua Jornada pela Sustentabilidade com a criação de um departamento e uma equipe especialmente dedicada para o desenvolvimento do assunto. Os produtos são veganos e produzidos com PVC 100% reciclável e incluem até 30% de material reciclado na sua composição.

ENTENDA

De acordo com uma pesquisa da Nielsen, a sustentabilidade é uma das maiores preocupações do consumidor brasileiro. Para trazer mais representatividade sobre o tema, associado ao segmento de calçados, a Melissa convidou Sasha Meneghel para ser o novo rosto da marca, já que ela é engajada e conectada com a agenda sustentável. Outras influenciadoras ligadas à moda participam da campanha, são elas Maju Trindade, Nah Cardoso e Dani Dias. “A linha Melissa Sun chega ao mercado como uma novidade que inaugura uma nova categoria de produtos para a marca. Nosso principal objetivo é trazer para o alto verão muita cor, leveza, frescor e um visual que se conecta com os principais hits da Melissa“, afirma a gerente geral da Melissa, Raquel Scherer.

unnamed - 2021-01-27T094507.404

O SOL 

A campanha utiliza o design neotênico para criar espaços fantásticos e com fortes referências dos anos 60 e 70. “Melissa Sun nasce dentro de um ano temático de Melissa onde estamos vivendo nosso “PARADISE”. Em SUN, reforçamos glamour e beleza inspirado na golden hour de Los Angeles. Através de narrativas solares e descontraídas, valorizamos nossa nova linha de produtos focada no beachwear“, explica Raquel Scherer. Dentre as novas apostas da linha SUN estão a Melissa Venice, Hollywood, Ventura, Downtown e Malibu. A marca também apresenta a bolsa de mão Santa Mônica em seis cores.

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *