26 de abril de 2024
NOVO NOW

Toalha oversized sinaliza modo de ir à praia em tempo de distanciamento; Confira coleção

unnamed - 2020-12-10T114131.734

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

O que pensar quando se une uma grife e um gigante de sorvetes? A resposta é delícia de estilo. A Mixed e o sorvete Magnum, consciente do novo now em tempos de Covid, ampliou o tamanho da toalha de praia. Além da medida oversized, as peças atraem via estamparia. “O design criado para a versão brasileira da maxi toalha foi inspirado na tropicalidade das aves brasileiras, alinhado ao tema da coleção desse verão da Mixed“, comenta a artista plástica criadora da estampa (foto1), Ciccy Halpern. Já os modelos internacionais foram criações dos artistas Quentin Monge, da França, e Karan Singh, da Austrália.  “Com a chegada do verão e a preocupação em relação à aglomeração em praias queremos chamar atenção das pessoas para a importância de manterem o distanciamento social, por isso estamos lançando essas lindas toalhas gigantes de Magnum, como um símbolo da necessidade de todos seguirem as medidas de segurança nesse momento”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.

unnamed - 2020-12-10T115248.243

PRAIAON 

Em edição limitada, as toalhas possuem mais que o dobro do tamanho de uma toalha regular e são ideais para levar à praia, piscina ou até mesmo parques, uma vez que esses espaços públicos estejam liberados, sem esquecer do uso de máscara e álcool em gel. Os modelos estarão disponíveis para compra desde o dia  4 de dezembro, por R﹩ 200 a unidade, na loja virtual da marca em www.loja.mixed.com.br. Vamos combinar que as toalhas tem um desenho super, tipo um bom sorvete!

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/12/03/titina-medeiros-faz-escolha-de-looks-para-usar-em-hot-points-do-litoral-potiguar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *