25 de abril de 2024
Turismo

Agentes de viagem do RN têm nova capacitação virtual sobre turismo potiguar

emp

A Secretaria de Turismo do RN e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens do RN (Abav-RN), realizaram ontem (quinta-feira, 15) uma capacitação virtual sobre as potencialidades do destino. O evento contou com a participação de 47 agentes de viagem. A próxima rodada será na quinta-feira da próxima semana (22).

“A capacitação veio nesse importante momento, no qual nos aquecemos para a retomada do turismo mais uma vez. Dialogando com agentes de viagem do nosso estado, ampliamos as fronteiras e chegarmos aos agentes do Brasil inteiro. Já obtivemos êxito com essa proposta em 2020 e estamos convictos que teremos também nesse momento”, comenta o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Para a presidente da Abav/RN, Michelle Pereira, o momento é de seguir redescobrindo o Rio Grande do Norte. “Nada melhor do que acúmulo de conhecimento sobre o nosso destino, permitindo assim que os agentes realizem vendas mais direcionadas ao perfil de cada turista”, afirma.