26 de abril de 2024
Turismo

Emprotur e operadora Logitravel preparam acões de marketing na Espanha

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) anuncia parceria com a operadora de viagens Logitravel Group, que atua no mercado europeu desde 2004 e é líder de vendas online.

Em encontro na manhã desta sexta-feira (21) na Feira de Turismo de Madrid (Fitur), a secretária de Turismo do RN, Aninha Costa, e a diretora-adjunta da Logitravel Group, Mariana Silvério Duque, firmaram oficialmente o acordo para inicio das ações promocionais.

“Estamos reconquistando o mercado internacional e compreendemos que essa parceria com a Logitravel nos trará resultados consistentes no que diz respeito ao fluxo de turistas dos países ibéricos”, explica Aninha Costa.

A ação se dará por meio de campanha de marketing digital, com ativação em mídias on e off. Peças inspiracionais dos principais destinos do estado e ações com influenciadores também constam no plano de marketing.

“Essa parceria com a Emprotur será bem oportuna. Vai posicionar o Estado do Rio Grande do Norte aqui no mercado espanhol”, destaca a diretora-adjunta da Logitravel.