26 de abril de 2024
Turismo

Ministério do Turismo investe em mídias sociais para divulgar o Brasil nas Olimpíadas de Londres

As redes sociais do Ministério do Turismo prometem divulgar bastante o Brasil durante as Olimpíadas de Londres. No Facebook, por exemplo, serão montados álbuns especiais sobre as 65 cidades que estão na lista dos destinos indutores do MTur (Natal e Pipa integram a relação). O mesmo será feito no Orkut e no Pinterest, que contará também com vídeos relacionados à promoção do Brasil no exterior.
No Twitter, o internauta pode acompanhar a cobertura dos eventos, além de ter acesso ao conteúdo que liga o turismo ao esporte. Na rede de compartilhamento de fotos, o Instagram, o seguidor ajudará o Ministério do Turismo a apresentar as belezas do país aos estrangeiros. As riquezas turísticas de nosso país serão mostradas nas hashtags #mtur #conhecendoBrasil  #obrasiltambeméolimpico #BRemLondres.
Como acompanhar o turismo brasileiro nas redes sociais:
Twitter: @MTurismo
Facebook: www.facebook.com/MinisteriodoTurismo
Youtube: www.youtube.com/user/MinisterioTurismo
Pinterest: http://pinterest.com/mturismo/
Instragram: @mturismo
Flickr: http://www.flickr.com/photos/ministeriodoturismo
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *