26 de abril de 2024
AviaçãoBahiaNacional

Conexão Natal – Salvador será reforçada na alta temporada

salvador

Durante os meses de dezembro e janeiro, Salvador terá voos diretos para 33 destinos. E a rota que liga o Aeroporto de Natal ao Salvador Bahia Airport será reforçada no período, facilitando a conexão entre as duas capitais nordestinas.

É possível  voar de Natal para Salvador, e vice versa, por meio da companhia aérea Gol, que oferta voos saindo de da capital baiana para 25 destinos durante alta temporada. Estará disponível uma rota sazonal para Curitiba e reforço reforço nas rotas Rio de Janeiro – Galeão; Rio de Janeiro – Santos Dumont; São Paulo – Guarulhos; São Paulo – Congonhas; Belo Horizonte, Porto Alegre, Teresina, Palmas, Goiânia, Fortaleza, Brasília, Vitória, Aracaju, Vitória da Conquista, Campinas, Recife, Maceió, São Luís, Natal e João Pessoa.  

A conectividade é também um ponto positivo para o potiguar que deseja visitar outros estados e poderá fazer escala no Salvador Bahia Airport.

Bom também para as conexões internacionais. Em dezembro, três voos internacionais voltam a pousar e decolar em Salvador, todos com duas frequências semanais No dia 16a Air Europa dá início às viagens para MadriA partir do dia 19, a Aerolíneas Argentinas volta a voar para Buenos Aires. low cost JetSmart retoma a rota Salvador x Santiago em 30 dezembro. A TAP, que desde setembro voa duas vezes por semana para Lisboa, adicionará uma terceira frequência entre os dias 15 de dezembro e 10 de janeiro. 

“Em mais um verão mostramos como o nosso aeroporto é atrativo para as companhias aéreas. Isso se deve não só à força do destino e a todos os protocolos de segurança adotados pelo trade turístico local, mas também à infraestrutura moderna disponível a partir das obras realizadas pelo Salvador Bahia Airport. As diversas possibilidades de conexão que existem a partir daqui também contribuem para o resultado positivo”, apontou Marc Gordien, diretor comercial da Concessionária. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *