26 de abril de 2024
Dicas

Experiências Online de Carnaval via Airbnb são opções segura para comemorar a festa

airbnb
Iniciativa permite aos foliões curtir a data de qualquer lugar do Brasil e do mundo, longe de aglomerações, e apoia as comunidades do Rio que dependem da festa para manter sua renda.

Com os desfiles e festas de rua cancelados no contexto da pandemia, o Airbnb uniu esforços com a comunidade do Carnaval do Rio para apoiar aqueles que dependem do principal evento cultural do país como fonte de renda e levar a festa a qualquer lugar do mundo, de maneira segura. Graças à parceria, a plataforma está disponibilizando experiências online que permitem, por exemplo, conhecer o barracão da Acadêmicos do Grande Rio, escola vice-campeã carioca em 2020, ver os bastidores da preparação dos desfiles e aprender a tocar percussão improvisando um instrumento.

Para quem gosta de dançar, outra experiência oferece uma aula de samba com a passista profissional Carla Campos, que tem 20 anos desfilando em diversas escolas. É possível também ter dicas de maquiagem típica de Carnaval com uma maquiadora profissional, fazer uma imersão completa sobre capoeira, para conhecer desde a história até a dança e luta, e uma aula de percussão com tambores diretamente de Salvador.

O valor das reservas vai de R$ 20 a R$ 100. Confira algumas das Experiências Online disponíveis na página especial de Carnaval:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *