26 de abril de 2024
CuriosidadesDicasHospedagemNacionalPromoções

Hilton Morumbi e Allianz Parque Experience lançam pacote exclusivo para “Apaixonados por Futebol”

O Hilton São Paulo Morumbi e a Arena Experience se uniram para fazer uma promoção exclusiva para os apaixonados por futebol. Até o final de dezembro, quem se hospedar no Hilton Morumbi terá desconto de 20% na compra dos ingressos para o Tour Allianz Parque Experience. A hospedagem é para até duas pessoas, com café da manhã e estacionamento e inclusos. A validade é até o final de dezembro de 2019.

Alianz

O passeio pela arena é direcionado para todos que amam o esporte e querem viajar pela história. O Allianz Parque é a arena mais moderna da América Latina e palco dos maiores espetáculos do país. O local foi escolhido como o estádio do ano, em 2014, pelo site inglês Stadium DataBase e reconhecido como a arena com o maior número de shows no mundo, em 2017.

O tour oferece um passeio pelas áreas das arquibancadas, camarotes, sala de imprensa, vestiário, entrada em campo à beira do gramado e pelos arcos do antigo estádio Palestra Itália.

Alianz2

Para contar com o desconto nos ingressos do passeio, os hóspedes que aderirem ao pacote devem apresentar o RG/CPF, na bilheteria do local, no momento da compra do bilhete.

Serviço

Plano Apaixonados por Futebol
Período: sexta-feira a domingo, até o final de dezembro de 2019
Pacote: hospedagem, café da manhã e 20% no Tour Allianz Parque Experience
Local: Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste – Brooklin
Estacionamento no local está incluso no plano.
Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone 11 2845-0000 ou e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *