27 de abril de 2024
Passagens AéreasPromoções

Livelo e LATAM Pass promovem campanha com até 60% de pontos extras

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, preparou uma oferta imperdível de transferência de pontos bonificada em parceria com o LATAM Pass, programa de fidelidade da companhia aérea LATAM Airlines Brasil. 

Até segunda-feira (28/02), todos os clientes que transferirem seus pontos ganham 30% de pontos extras na conta do LATAM Pass. Os participantes do programa de recompensas também garantem um benefício adicional de 20% de pontos bônus de volta na conta Livelo. Caso os clientes sejam assinantes do Clube Livelo, a vantagem aumenta e os participantes ganham mais 10% de pontos bônus, totalizando 30% de pontos bônus na conta Livelo.

A bonificação será creditada em até 15 dias úteis após o fim da campanha, sendo limitada a 250.000 pontos em cada programa. Os pontos bônus terão validade de 24 meses. Para garantir as vantagens da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de efetuar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *