26 de abril de 2024
DicasGastronomiaHospedagemNacionalNordesteRio Grande do Norte

Novo cinco estrelas de Natal une modernidade e sofisticação na Via Costeira

Com conceito remodelado, o Wish Natal entrou em operação no final do ano passado, na Via Costeira, região que reúne os principais resorts de Natal. O hotel substitui o antigo Pestana,  agregando modernidade e sofisticação com diversas novidades na infraestrutura.

Para começar, a suíte presidencial de de 122 m2 conta com hidromassagem, bancada dupla em quartzo branco, banheiro independente, soundbar com bluetooth, amenities L’Occitane, sala de estar, quarto conjugado com varanda, closet, ampla sacada, entre outros diferenciais.

Wish (2)

Na área da piscina, destaque para o estilo “experience”, que traz uma playlist pensada estrategicamente para o bem-estar do cliente, além de oferecer toalhas e frutas picadas e geladas para degustação à beira-mar.

Wish (3)

O Lobby Bar tem uma decoração super moderna e atmosfera praiana. Ele conta com chopeiral, excelentes petiscos e drinks refrescantes preparados na hora pelo mixologista do hotel.

Na programação, a Área Health inclui meditação ao amanhecer, despertar muscular, treino funcional, aula de body step, pilates, yoga, entre outras atividades.

Está vindo para Natal e precisa de dicas de Turismo? Acesse www.vivanatal.com.br

Wish (4)

O Espaço Acqua traz a biblioteca “in the pool”, degustação de frutas tropicais, into relax (trilha sonora Wish Praia), reflexologia, hidro class e muito mais.

Para os pequenos, o Wish Kids Club reúne atividades culturais, de culinária, artes plásticas, almoço e jantar temático kids, teatro, hora do sono, hora do banho, festa fun e espaços totalmente dedicados aos pequenos.

Além de todos esse benefícios, o programa Praia Wish é dedicado às atividades na beira mar, que fica bem em frente ao hotel. Vôlei, pôr do sol, música ao vivo e futebol de areia fazem parte da programação.

Wish (6)

O hotel não possui day use, mas se você mora em Natal e quer conhecer essa maravilha na Via Costeira, tem uma excelente opção. O restaurante Malta, na área externa, oferece café da manhã,  almoço e jantar servidos em estilo buffet de alto padrão com gastronomia local e internacional, assinado pelochef Helbert Viana, e é aberto ao público. Além disso, aos sábados, é possível apreciar uma deliciosa feijoada no restaurante do hotel. Para conhecer, basta reservar pelo 84 3220-8900.

Wish (7)

Siga o #Partiu nas redes sociais:  Facebook | Instagram

Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *