26 de abril de 2024
CuriosidadesNacional

Operadora de Natal é destaque no Rio Grande do Sul

A Foco Operadora foi destaque em artigo publicado na revista Científica da Universidade de Caxias do Sul (RS). O artigo intitulado “Resiliência e pandemia de Covid-19: análise em uma operadora de Turismo a luz da teoria do ciclo de vida das organizações” foi assinado pela professora Tatiana Marodin e tem como objetivo elucidar ações realizadas pela empresa no auge período pandêmico, apresentando como a resiliência promoveu a manutenção e/ou evolução nas fases do Ciclo de Vida das Organizações.

Uma das ações da operadora foi a criação produtos. Eles foram responsáveis pela manutenção e sobrevivência da empresa: O “Voucher Onda Verde”, o “Feirão on-line” e o “Resort Sertanejo”. Esses produtos foram responsáveis pelo cumprimento das metas de vendas do mês de junho de 2020 até o mês de janeiro de 2021. É possível identificar ações que retratam a resiliência onde a empresa evoluiu para a sexta fase do ciclo de vida das organizações de Greiner, contemplando soluções extraorganizacionais, que leva ao conceito de empresa “estendida”, para além das suas fronteiras internas, envolvendo alianças, parceiros e participações diversas.

“É com muito orgulho que recebemos a notícia de que foi publicado um artigo científico das nossas ações durante a pandemia. A partir de agora, a Foco Operadora servirá como referência para os estudos no Turismo. Um prêmio que não tem preço”, enfatizou o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *