manasus

Com a redução da quantidade de casos de Covid-19 no Brasil, os viajantes já estão em busca de suas próximas aventuras. Hoje eu trouxe para vocês uma super oportunidade de viajar para um destino de natureza e ecoturismo, segmentos que estarão em alta para as próximas férias. A promoção é para quem quer voar de Natal para Manaus, capital do Amazonas, por menos de R$1000 ida e volta com taxas.

Se você já pesquisou passagens para o destino já chegou a ver um valor médio de R$2500. Então essa é uma ótima chance de começar o ano recarregando as energias e conhecendo mais sobre a cultura e história do Norte do nosso país.

manaus

Clique AQUI para acessar.

Hospedagem

Como dica de hospedagem, duas opções de hotéis: uma para os mais urbanos e outra para aqueles que desejam uma estadia com muito contato com a natureza.

Juma Ópera Hotel: história e modernidade em Manaus

juma1

Localizado em frente ao Teatro Amazonas, um dos mais bonitos e famosos do mundo, o hotel-boutique Juma Ópera foi inaugurado em fevereiro de 2020, ainda está novinho e pronto para receber viajantes que não dispensam conforto e tratamento personalizado. Dois casarões do final do século XX foram restaurados para abrigá-lo.

Os prédios preservam a história e manter a harmonia do entorno. No interior, são 41 suítes que variam entre 23m² e 66m², têm pé-direito alto e a maioria com vista para o teatro. Há ainda restaurante, bar, rooftop com piscina, lounge, academia e centro de convenções.

juma2

A decoração é um de seus diferenciais, unindo os elementos contemporâneos às raízes históricas, com acabamentos em tons suaves com o objetivo de dar ares de acolhimento. Quadros e objetos que retratam a cultura indígena, o artesanato local e a beleza da flora e da fauna também fazem parte da criação.

Juma Ópera fica na Rua 10 de Julho, 481. Mais informações estão no site www.jumaopera.com.br e nas redes sociais @jumaopera.

Juma Lodge: experiência de preservação e respeito à natureza na Amazônia

juma3

Em uma área de 7.000 hectares, o Juma Amazon Lodge foi erguido sobre palafitas, mesmo método usado pela população ribeirinha da Amazônia para construir suas casas. As instalações do hotel estão resguardadas pelas árvores, a 15 metros de altura, nível máximo atingido pelo rio no período da cheia.

Os hóspedes podem escolher entre 19 bangalôs, sempre com rede na varanda, água quente e ventilador. Para uma viagem repleta em exclusividade, o bangalô panorâmico inclui cama king-size e varanda que contorna a acomodação, proporcionando um impressionante visual.

juma4

O Juma Amazon Lodge enxerga a floresta como prioridade dentro da experiência imersiva oferecida a seus hóspedes. Além de ter vista panorâmica, cada um de seus 19 bangalôs proporciona o conforto necessário, sem excessos.

O conjunto de eco-práticas se estende às atividades propostas pelo hotel, que estimula o visitante a ter atitude positiva e de interação respeitosa com a natureza. Quase todos os guias e funcionários do Juma Lodge são nascidos nas comunidades locais. É o saber desses personagens que orienta os passeios mata adentro. Em verdadeiras aulas de biologia a céu aberto, descobre-se como é possível extrair de plantas remédio e alimento. Como forma de contribuir com o ecossistema amazônico, os hóspedes do Juma Lodge Amazon são convidados a plantar uma árvore, gesto que encerra o ciclo de atividades propostas com base nos princípios de sustentabilidade e de redução do impacto ambiental.

Reservas e mais informações podem ser obtidas no site www.jumalodge.com.br, telefone (92) 3232-2707 ou e.mail reservas@jumalodge.com.br. 

Deixe um comentário