26 de abril de 2024
CuriosidadesPernambuco

Passaporte Pernambuco se torna objeto de desejo

passaporte-pernambuco

Um caderninho que virou objeto de desejo de pernambucanos e turistas que querem desvendar os destinos locais. Distribuído gratuitamente em diversos pontos do Litoral, Agreste e Sertão, o Passaporte Pernambuco permite que o viajante registre a passagem pelos locais que for conhecendo, por meio de carimbos coloridos.

O objeto foi pensado para fomentar a o turismo no estado e tem apresentado um ótimo resultado. As cidades de Caruaru, Porto de Galinhas, Olinda, e as demais cidades turísticas do estado já receberam ou estão recebendo os passaportes para distribuição gratuita e a procura do público é das melhores.

“Estamos muito felizes com toda esta receptividade do Passaporte Pernambuco. A procura está muito grande, temos filas nos principais CATs do Recife, e no interior, assim que levamos, a população logo vai atrás. Estamos intensificando a distribuição para todo o estado, pois sabemos que o documento ganhou um valor sentimental. As pessoas querem exibir nas redes sociais, querem ir atrás dos carimbos. O passaporte é uma ação que, sem dúvida, vai motivar as pessoas a viajar pelo estado. Lembrando sempre que com cuidado, seguindo os protocolos de segurança que prezam pela saúde de todos”, destaca o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Para mais informações sobre os destinos que já receberam, acompanhe todos os novos passos de entrega do passaporte e conteúdos exclusivos sobre o turismo do Estado no perfil do Instagram do Descubra Pernambuco (@descubrapernambuco).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *