19 de março de 2024
Sem categoria

Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece desconto especial para as férias de julho

Com as férias chegando, muitos pais têm uma coisa em mente: planejar uma viagem relaxante com a família. A ideia de uma fuga para um local onde não precisam se preocupar com nada soa positivamente. Localizado em cenário paradisíaco, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece durante o mês de julho 15% de desconto para estadas de 7 ou mais dias, sendo uma opção perfeita para todos curtirem os dias de descanso. 

O hotel apresenta acomodações confortáveis, gastronomia excelente, paisagens maravilhosas para lindas fotografias, quadras de esportes e um complexo de piscinas para todas as idades. Além disso, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte dispõe de uma área verde de 30mil metros quadrados, permitindo várias atividades para as os adultos e crianças se conectarem ainda mais com a natureza. 

No clube infantil Careta Careta, atividades esportivas, educacionais e recreativas são um atrativo à parte. Entre seu leque de opções estão gincanas, capoeira, aula de surf, oficina de arte e passeios educativos. Os pequenos encontrarão um mundo mágico e inesquecível ao lado de monitores que ensinam de forma divertida sobre a preservação do meio ambiente. O hotel oferece também atividades náuticas, como Banana Boat e Stand Up Paddle, que são perfeitas para deixar os momentos entre pais e filhos mais divertidos.  

As famílias que viajam com bebês e crianças pequenas podem desfrutar das Baby Copa – cozinhas especialmente projetadas que atendem às necessidades de cozinhar para os bebês, abertas 24h por dia. Outro ponto, é o Baby Experience, que disponibiliza um cardápio especializado para o paladar infantil e os pais ou responsáveis podem escolher os pratos na hora do almoço e jantar. O hotel traz também serviço de babás qualificadas, disponível durante toda a hospedagem.

Enquanto as crianças são entretidas com a diversidade de atividades do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, os adultos podem curtir as diversas opções de bares, como o Ice Bar servindo toda a área da praia, os passeios, jardins, e claro, relaxar no premiado Anantara SPA Praia do Forte. O spa, reconhecido como o “Melhor Spa de Resort da América Latina” e “Melhor Spa de Resort do Brasil” de acordo com o World Spa Awards de 2020, conta com inúmeras massagens e tratamentos que misturam suas raízes asiáticas com um toque brasileiro, combinando com todo seu cenário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *