26 de abril de 2024
HospedagemTurismo Cultural

Wish Natal é o patrocinador oficial da temporada 2019 da Orquestra Sinfônica do RN

 

O Wish Natal está patrocinando oficialmente a temporada 2019 da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, maior símbolo da música clássica potiguar desde 1976 e patrimônio cultural do Brasil. A primeira apresentação, do grupo acontece logo mais, às 20h, no Teatro Riachuelo Natal, e marca a estreia da temporada 2019 de concertos mensais.

Ao longo do ano, outros dois grandes concertos internacionais devem acontecer nos meses de outubro e novembro, reunindo a cada apresentação mais de 1.500 convidados. Nomes como o do brasileiro Joel Gisiger, e do alemão Hartmut Rohde já estão confirmados. Durante toda a temporada, a marca do Wish Natal estará estampada nas apresentações, em vídeo institucional antes do espetáculo, locução dos concertos, peças digitais do teatro, e-mail marketing e ainda em convites para hóspedes e visitantes, que poderão adquirir os ingressos com prioridade e a hospedagem com preços promocionais nas datas dos concertos nacionais e internacionais.

A ação é um belo exemplo de como a hotelaria local pode apoiar a cultura no Rio Grande do Norte, que, por sua vez, é um grande parceiro do segmento turístico e atraí pessoas de todas as partes. Parabéns pela iniciativa!

Wish Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *