26 de abril de 2024
Política

Da Governadora Fátima Bezerra : “vamos pagar a conta dos outros”

  A Governadora Fátima Bezerra também respondeu ao ministro Fábio Faria (Comunicações) em suas redes sociais . Mesmo sem dar nome ao destinatário do tweet, ficou bem claro:
E tem mais: iremos não só honrar o pagamento da folha do funcionalismo, oriunda dos meses trabalhados no período da nossa gestão, como vamos pagar a conta dos outros. Esse é um direito sagrado dos nossos servidores. Avante!
DO TL A “conta dos outros” é do Governador Robinson Faria, pai de Fábio, que  deixou 4 folhas de funcionalismo atrasadas. É  esta a promessa que a Governadora promete pagar.

5 thoughts on “Da Governadora Fátima Bezerra : “vamos pagar a conta dos outros”

  • Maria

    A ignorância da gestora é chocante. A dívida é do governo do Estado do RN, para com os servidores públicos. Ela não está pagando nada!!!

    Resposta
  • Junior

    A dívida é de um governador que foi eleito junto com ela, ambos foram aliados e saíram vencedores, faltou ela relembrar esse fato, além de que a dívida não é dos outros, não se pode pessoalizar a dívida, quem deve é o Estado e não a pessoa do Governador, a prática da desonestidade intelectual é uma das marcas presentes nas declarações de Fátima e dos seus auxiliares.

    Resposta
  • observanatal

    Dos outros… Nossa.
    Fátima que amava Robinson, que ganhou a eleição, que rompeu com o governo Dilma, que fez um desgoverno sem igual, que ganhou o silêncio da então senadora, que se elegeu governadora e agora joga sua responsabilidade no retrovisor.

    Valeu, Fatoca! Continue se fazendo de doida.

    Resposta
  • Júnior Augusto

    Robson na eleição de governador, no segundo turno, beneficiou Fátima em detrimento de Carlos Eduardo, o votos dele no primeiro turno foram dirigidos para ela, isso ela não diz. Ela com esse discurso hipócrita e desonesto não engana mais ninguém.

    Resposta
  • Teófilo Dantas Rocha

    O pior governo, na minha,visão o Senhor Robson. O Estado ficou paralisado. Hoje, mesmo numa pandemia, o RN está com melhor fisionomia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *