26 de abril de 2024
BelezaGestão

Mariana Melo é o nome da sucessão-e-gestão do Anninha Cabeleireiros

Ela nasceu no berço do negócio, foi criada circulando pelos salões, no meio das equipes e clientes do Anninha Cabeleireiros.

Por osmose, de forma natural, Mariana Melo aprendeu tudo do universo “salão de beleza”. Não à toa que empreendeu, que criou um sucesso de mercado: o “Marianninha”, voltado para crianças e para turma teen.

E mesmo com isso, Mariana, não ficou por aí… foi estudar, se capacitar, se preparar para a sucessão e gestão dos negócios da família. Foi fazer MBA na FGV Rio sobre Empresa Familiar. Também fez vários cursos e congressos técnicos-e-de-gestão promovidos pelas grandes marcas internacionais de cosméticos, parceiras do Anninha.

Tudo isso a fez se tornar a atual gestora do Anninha Cabeleireiros, trazendo uma linguagem jovem e acolhedora para os funcionários e clientes, o que deixa sua mãe, a artista Anninha Melo, tranquila para trabalhar e executar sua arte.

Essa sucessão foi planejada e executada como deve ser, e preparo para o futuro Mariana tem, para implementar boas novidades e surpresas para o Anninha Cabeleireiros.

Mariana Melo dos Santos Vaz é a gestora preparada do Anninha Cabeleireiros
Mariana Melo dos Santos Vaz é a gestora preparada do Anninha Cabeleireiros

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *