27 de abril de 2024
Bom SaberFestaSociedade

Passaportes já à vendas na Tota Tabacaria

Os passaportes da nossa festa já estão com tudo, sendo vendidos na Tota Tabacaria, em Petrópolis.

Vendas via pix ou dinheiro.

Não tem erro, e tanto Yasmin quanto Michel estão com tudo afiado na ponta da língua para fornecerem todas as informações sobre a nossa festa e os passaportes.

E, um esclarecimento de alta importância: todos podem adquiri-los, independente de terem recebido ou não convite. Se Você tem um amigo ou amiga, ou uma turma, e eles demostraram interessem de irem, serão muitíssimo bem-vindos!!

A festa é pra celebrar a amizade e o trabalho leve que fazemos na nossa coluna, aberta a quem tem nossa energia. Pra mim, será um prazer construir novos amigos, abracar novas energias, ver a sociedade feliz, com o toque especial da elegância.

E, por favor, um pedido com máxima sinceridade: gostaria que quem fosse, fosse com vontade de se divertir, aberto para isso, e não pra cumprir formalidades ou “obrigação” que não existem… Meu maior presente, além da presença dos amigos, será vê-los à vontade, se divertindo e dançando… livre e leve!!

Enfim, é isso… bom sábado e não esqueçam de passar na Tota Tabacaria!

Os passaportes estarão à venda até o dia “03 de maio”, para que toda equipe envolvida na produção da festa possa redimensionar o quantitativo e a precisão pra quantas pessoas nosso festa será. Temos que ser organizados pra tudo fluir com a máxima eficiência, do buffet às bebidas, do serviço de manobristas aos demais serviços.

Obrigaaado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *