26 de abril de 2024
Coronavírus

Praças de alimentação dos shoppings abertas e ABRASEL alerta sobre cuidados na prevenção

O-franchising-no-food-service-brasileiro

Os restaurantes das praças de alimentação dos shopping de Natal estão autorizados a abrir a partir desta terça-feira em Natal.

Para evitar recuos amanhã, a ABRASEL publicou nota reforçando  a necessidade de os estabelecimentos seguirem à risca os protocolos sanitários e as boas práticas de higiene, como forma de enfrentamento à transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

Entre as medidas estão a obrigatoriedade do uso de máscara; com retirada apenas no momento da refeição; distanciamento de dois metros entre as mesas e de um metro entre as cadeiras, e disponibilização de álcool em gel ou 70% para higienização das mãos.

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes também lembra a necessidade evitar a aglomeração nas mesas fora da hora da refeição. 

One thought on “Praças de alimentação dos shoppings abertas e ABRASEL alerta sobre cuidados na prevenção

  • observanatal

    Nota e decreto servem apenas para uma coisa nessa pandemia: NADA.

    A ABRASEL não orientou semana passada aos seus associados e não associados por qual razão? Bares cheios, sem os cuidados devidos, com um monte de babaca querendo ganhar politicamente em cima da liberação da venda de bebida alcoólica. Agora querem controlar as regras dos estabelecimentos pra eu ir comer um sanduíche? Ah, vão passear!

    As pessoas dão menos trabalho comendo um sanduíche do que ficando horas enchendo a cara.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *