WhatsApp Image 2021-02-02 at 19.34.33

Acompanhado pelos ministros potiguares Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações), o prefeito Álvaro Dias em audiência nesta terça-feira (2) com o presidente Jair Bolsonaro, ratificou com o governo federal o compromisso em garantir os investimentos necessários para a realização do projeto de ampliação e engorda da orla de Ponta Negra.

“O presidente Bolsonaro garantiu total apoio aos projetos e outras obras que sonhamos e planejamos para Natal”, destacou Álvaro

Dias ressaltou a importância do projeto prever cerca de 40 metros de faixa de areia na maré alta e 80 metros na maré baixa. “Vamos ter uma nova praia para um banho mais segura e mais confortável”, explicou o gestor.

Em dezembro, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte emitiu a licença prévia da obra que será constituída de blocos de concreto pré-moldados. O enrocamento servirá como estrutura de contenção, encosta e estabilização da erosão existente na área.

Agora, os técnicos do Município darão início à próxima etapa, que será a abertura do processo licitatório para contratação da empresa responsável pela obra.

Comentários do Site

  1. Júnior, fco
    Responder

    Parabéns, o alcaide só não pode esquecer que dia 02.03.2021, por volta das 09:00 hs, ele tem um encontro com o Poder Judiciário. Não pode “levar falta “.

  2. Júnior, fco
    Responder

    Ademais, estamos a sentir a ausência na comitiva, de “Genildo de tal”, hoje o “boss” da PMN. Que o criador tenha pena de nós, meros contribuintes.

  3. Pedro Neto
    Responder

    E é tão puxa saco que ainda posa sem máscara ao lado do negacionista chefe, o Bozoxujo. A não ser que tenham tomado vacina escondidos. Podres poderes!

Deixe um comentário