26 de abril de 2024
CinemaOpinião

Sétima Arte: opinião do filme “Crime sem Saída”

Na segunda à noite assisti no Cinemark do Midway um filmaço!! Um filme do jeito que gosto, com história, com nexo, surpresas e final excelente: Crime sem Saída.

crime-sem-saida

Filme bem americano, policial, filmado em NY e que lança um novo astro que pode render grandes sucessos: Chadwick Boseman. Gravem esse nome. Ele encarnou um policial detetive noiado com a morte cruel do pai e com todos os traumas que a profissão provoca com a fleuma, porém garra, que só os veteranos sabem fazer-e-atuar.

Ele busca dois assaltantes de uma super carga de cocaína. Entretanto, durante a investigação e busca implacável vai descobrindo que tais criminosos são acobertados por quem menos devem ser…

A sinopse:

Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Opinião da coluna: 5 estrelas, excelente!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *