28 de abril de 2024
Carnatal

Harmonia, Parangolé e Psirico participarão do Carnatal 2013

Divulgação
Divulgação

Com cinco blocos, Camarote SKOL, Corredor da Folia com camarotes, Área de Convivência e o Espaço 51, o Carnatal 2013 será promovido pela Destaque Promoções, excepcionalmente, no Parque Aristófanes Fernandes (Parnamirim-RN) de 05 a 07 dezembro. Chiclete com Banana (Nana), Banda Grafith (Bloco Grafith), Asa de Águia com participação especial de Ivete Sangalo (Coco Bambu), Claudia Leitte (Caju), Ricardo Chaves (Bicho) são as atrações e blocos desta edição.

As vendas para a 23a edição do Carnatal iniciam amanhã (8) através do site www.ingressorapido.com.br ou na Central do Carnatal 2013, no Natal Shopping. Através da Telepesquisa (84) 3620-5262 o folião pode saber mais informações sobre as opções dos produtos e preços de abadás. Uma novidade da festa esse ano é o Espaço 51. Além de poder olhar e curtir as passagens dos blocos, o folião que estiver no no local terá estrutura de palco que a cada dia receberá um show diferente. Na quinta-feira – Harmonia do Samba. Na sexta-feira – show de Parangolé e no sábado – Show de Psirico.

No Parque será montada toda estrutura que os foliões estão acostumados, como banheiros, bares, camarotes particulares e temático e claro o tradicional corredor da folia, onde cada bloco dará duas voltas. O camarote da Skol terá capacidade para 2.000 pessoas funcionando com open bar. Na quinta-feira está confirmada a bateria da Escola de Samba Estação Primeira da Mangueira (RJ). Na sexta-feira tem a Banda 5% e no sábado a atração é Tuca Fernandes.

Siga o Agitos e Baladas  e o Ulysses Freire  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *