30 de abril de 2024
Novidade

José Neto Barbosa estreia Projeto Seis e Meia na tela da TV Ponta Negra

Neste sábado (13), às 19h20, é dia de estreia na tela da TV Ponta Negra, afiliada SBT. O Programa Projeto Seis e Meia, apresentado pelo potiguar José Neto Barbosa, está de casa nova. O entrevistado da vez será o cantor Sueldo Soares, um dos artistas mais conhecidos da música popular norte-rio-grandense.

O apresentador José Neto Barbosa, que também é gestor cultural, falou da alegria de estrear em um novo canal. “Fico muito feliz em estar num canal que tem em seu DNA e na sua história o compromisso com a cultura potiguar. Tenho certeza que seremos muito bem recebidos pelo público nesse novo lar”, pontuou.

Com mais de 20 anos de trajetória profissional, o ator premiado tem mais de 50 trabalhos no audiovisual e 36 espetáculos teatrais. Também reúne experiências como gestor de cultura. Atualmente, José Neto circula com a peça “A Mulher Monstro” tendo grande destaque pelo país. O artista já totaliza 27 prêmios, menções honrosas e indicações entre o audiovisual e as artes cênicas.

“Acredito que o público vai amar o programa. Um formato com músicas e entrevistas. O Seis e Meia por si só já é um projeto lindo, sempre trazendo grandes nomes da MPB ao mesmo passo que reconhece os artistas do estado”, destacou o apresentador.

O Programa Projeto Seis e Meia ficará na TV aberta sempre aos sábados à noite no SBT, com exibição também no YouTube.

Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Entre em contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *