27 de abril de 2024
Sem categoria

O inverno Palone Design segue o princípio da Dom, tanto no sentido de dádiva, quanto no sentido de talento e benefício. O primeiro capitulo de uma das série de coleções cápsulas tem como item chave o colar arco-íris. “O céu sempre nos traz beleza e inspiração. Podemos ver estrelas e sol em noites e dias claros. Já as cores do arco-íris enfeitam o céu durante em dias chuvosos tão comuns no outono e inverno“, explica Palone Leão – fundadora e designer da Palone Design. Se a leveza dos cristais sinaliza a leveza do etéreo, as formas orgânicas e o trabalho manual aproximam da capacidade humano, bem como da própria da natureza, de “beneficiar” materiais em favor da beleza. “É como se falássemos sobre a mão de Deus e das possiblidades do bem fazer da mão humana”, diz a designer.

Viver, Amar e Dançar”, primeira coleção cápsula do inverno Palone Design, que chega às lojas na primeira quinzena de março, reflete o olhar otimista da designer para nova estação. As formas de estrelas, lua e sol, sempre presentes na gramática da grife, ganham adição de cristais cortes orgânicos, simulando o estado da pedra enquanto na natureza. É uma forma de ressignificar o glamour do chic espontâneo. São peças prontas para viver a natureza e/ou dançar numa festa. “Amar e dançar é celebrar a dádiva do viver”, diz Palone.  O tricô, crochê e macramé aparecem em misturas inusitadas de materiais e texturas. A cartela de cores vai do branco translúcido aos diferentes tons de verde ao rosas e liláceos.

A coleção Dom chega nas lojas Palone Design em Natal, Recife e São Paulo. E será apresentada no Minas Trend e Salão Casa Moda Gran Mercure.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *