27 de abril de 2024
PURA BELEZA

ABZ TRIBUNA DO NORTE abre temporada Operação Verão Pura Beleza; Confira hits #beauty

sabi

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Começando operação verão ABZ Tribuna do Norte PURA BELEZA. Ontem acompanhamos a influencer Sabrina Fonseca aos cuidados do top cabeleireiro e maquiador Eron Baptista em torno de cuidados com os fios loiros da modelo e influencer. Antes mesmo do verão, Sabrina já tem uma rotina que inclui prática de esporte aquático. Isto significa sol, praia e piscina. O momento serviu para spoiler em itens para ter na necessaire durante verão e sempre.

Morning Gelée

BOM DYAAA!!

O skincare do verão começa pelo continente asiático. O primeiro passo no cuidado da pele ao modo japonês chega com o Bioré Morning Gelée, gel aquoso leve que proporciona uma limpeza extra suave e natural. Para o segundo passo, hidratação, temos o Bioré Moisture Jelly Lotion oferece 4 passos do ritual de skincare japonês para hidratação em apenas 1 frasco – loção, emulsão, sérum e máscara facial.  O protetor solar é a terceira dica para o cuidado com a pele nesta temporada. O Bioré UV Aqua Rich Watery Essence promete não pesar na pele, mesmo se reaplicado ou usado em camadas. Oferece alta proteção UVA, possui FPS 50. Segundo o fabricante, trata-se do protetor solar mais vendido no Japão. Os ativos Ácido Hialurônico e Extrato de Geléia Real atuam como agentes hidratantes. Bonjour, yaaa!

unnamed - 2021-12-02T152657.306

TESTADO E APROVADO

O novo Effaclar Sérum Ultra Concentrado é um sérum com textura não oleosa e de rápida absorção desenvolvido por La Roche-Posay exclusivamente para peles acneicas e age atuando nas espinhas, cravos, marcas de acne e poros visíveis. Com uma combinação de ativos que formam um complexo tri-ácido antiacne, que auxilia na renovação da pele e promove uma redução de 45% de espinhas*, 21% de cravos* e 49% de redução nas marcas de acne*, o produto oferece efeito peeling diário. Além disso, é enriquecido com Niacinamida, proporcionando ação calmante que auxilia na diminuição os desconfortos da pele. O produto proporciona uma uma sensação de pele mais fresca, limpa e purificada e 88% dos pesquisados concordam que o produto não resseca a pele. Lançado na Europa em setembro de 2020, o produto é um dos três mais vendidos em valor no mercado de tratamento de acne europeu.  É TESTADO E APROVADO por ABZ TRIBUNA DO NORTE. O sérum é vendido em formato refil.

operaoboti

COMEÇANDO…

Praia, piscina, sol e cuidado! O Boticário lança Match Operação Verão. Com antioxidantes e proteção UV, os produtos de Match Operação Verão prometem reparar imediatamente os danos causados pelo sol, sal e cloro, repõem os nutrientes perdidos e deixam o cabelo macio, hidratado e com brilho. Os antioxidantes protegem contra os danos oxidativos que a exposição solar causa, devolvendo o aspecto saudável aos fios, enquanto a proteção UV forma um escudo nos cabelos contra os raios solares, protegendo-os contra danos externos.  linha é composta por shampoo sem sal, condicionador, máscara reparadora, leave in – com cinco níveis de proteção: calor, UV, sal, cloro e frizz, além de evitar a formação de nós – e spray texturizador com efeito “praia“, que forma uma película protetora contra a umidade e evita o frizz, enquanto promove um efeito de ondas naturais nos fios. Os produtos da linha são veganos e possuem fragrância da família olfativa Floriental Frutal

unnamed - 2021-12-02T155542.094

BLONDE DELUXE

A Schwarzkopf Professional, marca alemã de cuidados profissionais para o cabelo, relançou sua linha BLONDME Care, referência em cuidados para fios loiros. Para os cabelos loiros que necessitam de purificação, a linha All Blondes Purificante leva algodão nórdico, que traz uma sensação delicada e agradável aos fios, em sua composição. A linha é recomenda para todos os tipos de cabelo e apresenta cinco produtos em seu portfólio, dentre eles a Vitamin C Shots Detox, uma combinação ideal para o Shampoo BLONDME All Blondes Detox, que elimina os minerais prejudiciais da água, revivendo os fios opacos e acinzentados. Já a linha Cool Blondes Neutralizante promete quanto ao momento mais temidos pelas loiras: o amarelamento dos fios. Com velvet flower e pigmento roxo em sua fórmula, os quatro produtos da linha prometem neutralizar o tom. Já os finalizadores de BLONDME estão na sublinha Blonde Wonders e considerados ideais para todos os tipos de cabelo. Os produtos podem ser combinados com outros da linha BLONDME Care, sendo ideal para finalizar o penteado. Aguarde nossa conversinha com Eron Baptista, beauty artist queridinho das loiras maravihosas, sobre Natal, réveillon e verão.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *