28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Carol Trentini e Cindy Crawford voltam à passarela da Off-White; ABZ Tribuna do Norte tem vídeo

Carol Trentini para Off White

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Virgil Abloh vive na Off-White. “Spaceship Earth – Imaginary Experience“, coleção criada pelo Off-White Design e New Guards Group – conecta os criativos colaboradores da marca com o legado do estilista falecido em 2021. Cindy Crawford, Naomi Campbell, Gigi Hadid,
Bella Hadid, Kendall Jenner, Helena Christensen, Candice Swanepoel e a tenista Serena Williams também riscaram a passarela, que contou ainda com Rihanna, ASAP Rocky e Pharrell Williams na plateia do desfile-tributo ao designer Virgil Abloh, falecido em 2021. Lais Ribeiro (Joy Model),  a modelo  Carol Trentini  (Way Model) e Raynara Negrine (Joy Model) foram estrelas brasileiras no desfile. Animador observar diferentes gerações da moda orbitando no universo da Off-White.

Cindy Crawford

VEJA O VÍDEO DO DESFILE

Abloh sempre criou a partir da percepção do streetstyle. Estamos falando de uma fala “democrática” da rua. A Off-White, como mostra do desfile, tem como base um mundo novo alinhavando linguagens. Da moda rua, ao sportwear à moda de noite (couture). Smoking conversam com peças democráticas.

Fotos Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *