11 de maio de 2024
ABZ PLATAFORMA

MODA DE PEDRO / Conheça grife potiguar que entrou no marketplace SuperApp da Magalu

unnamed - 2022-02-11T130547.745

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

A grife potiguar DePedro entra no SuperApp da Magalu – plataforma de apoio à digitalização do famoso magazine. A jornalista Daniela Falcão, fundadora do HUB Nordestesse,  escolheu 18 marcas para figurar no portfólio da plataforma da gigante do varejo no Brasil.  A curadora do Nordestesse esteve em Natal, segundo ela, para conhecer novos protagonistas da cena local. Além DEPedro, a grife Palone Design está entre as marcas potiguares sob olhar da jornalista. “Esta união reforça a missão do Magalu como catalisador da digitalização do varejo no Brasil e também seu posicionamento como um destino de moda completo e acessível, que valoriza a moda brasileira”,  comenta Silvia Machado, – Diretora Executiva de Moda e Beleza Magalu. ABZ Tribuna do Norte + @ABZ LAB  acompanha os movimentos da moda autoral.

272713087_923438468316897_5885596315693679525_n

CONHEÇA DEPedro 

A DePedro é apresentada como  “marca handmade e slow fashion tem suas raízes no Seridó, no sertão do Rio Grande do Norte.  que possa ser definida como uma marca masculina, suas camisas bordadas, túnicas e shorts de crochê vestem todos os gêneros e corpos. As peças feitas de matéria-prima sustentável buscam inspiração no regionalismo, exaltando técnicas tradicionais do sertão. A marca atua gerando impacto social na região e tem como missão humanizar a cadeia produtiva, formada por 220 artesãos que trabalham do interior ao litoral, entre crocheteiras e rendeiras de bilro, renascença e labirinto”, diz o texto o texto de divulgação sobre a presença da DePEdro entre as marcas integrantes do HUB. Marcos Figueiredo (CEO da Moda de Pedro) e Palone Leão (CEO da Palone Design) estão juntos na coleção Patuá (veja foto 03).

272416747_618275459272066_567731519196450793_n

SAIBA QUE..

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2022/02/11/destaque-do-dfb-festival-yury-costa-inicia-processo-de-franquia-a-partir-de-loja-em-natal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *