28 de abril de 2024
VIDA REAL

Degradês, metalizados e Very Peri nascem como ideias para looks na festa de Natal e réveillon

unnamed - 2021-12-20T151206.768

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

O Natal está chegando. Hora de buscar dicas assertivas para seguir na festas. A AICI Brasil – Associação Internacional dos Consultores de Imagem sugere ideias – relacionadas com as tendências atuais – para ter um final de ano chic, moderno e confortável. Nesta época do ano é comum surgirem dúvidas de como montar uma produção de moda cool para atender a tantos eventos, seja o Natal, Reveillon ou até mesmo uma festa de confraternização Doró Mendonça, VP de educação da AICI Brasil, aconselha looks monocromáticos (veja foto 01), adições pontuais de brilho. E ABZ Tribuna do Norte mixa ideias para vida real.

unnamed - 2021-12-20T145643.769

TIPO ASSIM 

Para todas as festas aposte em looks monocromáticos ou tom sobre tom. Faça transições mais suaves com as cores, as fotos vão ficar um espetáculo! Estes looks estão super em alta e deixam a silhueta mais fina e, consequentemente, mais alta. Com produções deste tipo errar fica difícil, compor um visual com uma cor só traz mais praticidade na hora de escolher ou comprar peças além de ficar super elegante. Que tal pensar num acessórios metalizados?  A sandália Usaflex faz degradê entre prata e dourado. É uma opção para looks neutros e quentes. Sem falar que pode ser usada na noite de Natal, no réveillon e sempre.

BOLSA-VERDE (1)

Clores claras ficam perfeitas porque sempre transmitem acessibilidade e aconchego, o que tem tudo a ver com essa celebração. Que tal as cores champanhe (aquela que fica entre o rosa e o laranja), o próprio laranja ou o rosé? Você pode usar acessórios metalizados nessas cores – estão super na moda e vão harmonizar lindamente no seu look monocromático. Além disso, pensando na cartela de cores do natal (vermelho, verde e dourado) suas cores não irão “brigar” nas fotos e no cenário.  A gente curtiu o tom de verde da cartela da Usaflex.

unnamed - 2021-12-20T152506.870COR DE 2022

A AICI Brasil sugere além do branco, que é sempre perfeito, o prata, o dourado e uma cor super bacana, a cor do ano da pantone. A cor do ano se chama Very Peri – ou seja, violeta, a mesma da planta conhecida no Brasil como pervinca ou murta. Essa cor está associada a espiritualidade. Continuando o look monocromático violeta, o prata compõe nos acessórios e até na make. Os liláceos da coleção Picadilly (veja foto acima) são perfeitos para começar agora entrar na vibração da cor escolhida pela Pantone. Imaginou o look?

Fotos Divulgação

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *