27 de abril de 2024
INVERNO 21NOVO NOW

Fendi apresenta coleção masculina a partir da reflexão sobre o “normal”; ABZ Tribuna conta

PANORAMIC Fendi Men FW2122_4 (1)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Um domingo D de uma semana de olhar para moda masculina. Seguindo a cobertura ABZ Tribuna do Norte Inverno 2021,  a Fendi  apresentou, ontem (16/01), na MFW coleção masculina FW2122. Com direção criativa de Silvia Venturini Fendi, a coleção apresentada é uma aventura otimista em um jogo de ilusões. Com direção do artista italiano Nico Vascellari, o show é embalado por “What Is Normal Today ft. Silvia” – música composta exclusivamente por Not Waving para o momento.

PANORAMIC Fendi Men FW2122_5

OTIMISMO E ILUSÃO

A visão do que chamamos de “novo now”  reflete o cálculo entre otimismo e ilusão na medida da adição e subtração de cores e leve brilho. As peças acolchoadas remetem, ironicamente, tanto para uma visão de futuro ou para o conforto interior do quadrado onde vivemos. Lugar público e privado flui na redefinição de formas. A jaqueta perfecto ganha versão ampla, em tecido e super comfy. A camiseta e suéter seguem itens amigos da apurada alfaiataria. O styling, meio estranhozinho, ajuda entender as experimentações instigadas em tempos tão surreais. O que a Fendi inspira às cabeças dos trópicos. Hoje, now, é uma extensão de casa, rua, passado e futuro no imprevisível do agora. Ainda em Milão, Raff Simons e Miuccia Prada nos pôs no mesmo labirinto de reflexão.

VEJA O DESFILE FENDI 

https://www.youtube.com/watch?fbclid=IwAR3RsMY9MWqhMyXUqRJ-BUcAA96alH_JnI4g57UP6VTOaA7ZoH-SLgmmhhk&v=9Qq_ikm0uJE&feature=youtu.be

 

 

 

Foto Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *