24 de junho de 2024
ABZ PLATAFORMA

Grife infantil compartilha hastag #CadaSapatinhoImporta de ação em prol da Casa Hope

xhope

xhope1

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Eu somos nós. Traduzindo: o individual está, como nunca, ligado a coletivo. Portanto, vale a penar unir-se em torno de um propósito.  A Gambo, uma das principais marcas de calçados infantis do mercado, lança sua coleção Inverno 2021 – firmou uma parceria inédita com a Casa Hope, instituição filantrópica que oferece acolhida e todo o suporte às crianças em tratamento de câncer e transplantadas (e suas famílias), provenientes de todo o Brasil, aumentando as chances de cura.

SÍMBOLO DO BEM 

As ações tem início em janeiro de 2021, com a criação de dois produtos temáticos com a imagem do urso panda, símbolo da Hope, que foram doados pela Gambo para venda na loja virtual da Casa. A verba integral da venda da linha panda será revertida para a Casa Hope. Já, a partir de fevereiro, na venda de qualquer produto da coleção Inverno 2021 nas lojas que revendem a marca,  parte da renda será revertida para a Casa Hope. Todos os produtos Gambo receberão uma tag de identificação sinalizando, que na compra do produto, o consumidor estará automaticamente ajudando a Hope. Além disso, no verso da tag, um QR Code direciona o consumidor para conhecer a causa e fazer uma contribuição pessoal, se desejar.

HASTAG 

A parceria Gambo e Hope mostra como organizações do terceiro setor podem receber contribuições a partir da tecnologia e transparência na execução do provimento para, no caso da iniciativa, apoiar o trabalho da Hope.Segundo Luis Eduardo Pereira, gerente comercial e marketing da Gambo, “a parceria com a Casa Hope é um marco importante na nossa empresa e legitima nosso comprometimento com a responsabilidade social. Vamos batalhar juntos para o sucesso dessas ações e esperamos inspirar nossos parceiros e clientes a se envolverem com essa causa tão especial”.  Finalizando essa série de ações, a cada 100 compartilhamentos da ação ou 100 hashtags  #CadaSapatinhoImporta,  além de ajudar a promover a Casa Hope, a Gambo fará mais uma doação substancial para a Casa.

Foto Divulgação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *