27 de abril de 2024
FALA-SE....

O Básico do Brasil marca celebração dos 140 anos da Hering; ABZ Tribuna do Norte conta

Hering_HickDuarte_20486

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Que a moda tem itens básicos,  clássicos e essenciais é mais que reconhecido. No Brasil, o Básico do Brasil comemora, agora em setembro, 14o anos. Quem pensou na Hering? Acertou. A celebração tem filmes com direito o hit de  Marisa Monte cantando “A Sua”, cantado por diferentes diferentes pessoais em reais declaração de amor. A Hering aproveita o momento e atualiza o mix. A camiseta H+ tem efeito antiodor devido ao acabamento antimicobriano. O tecido seca mais rápido e amassa menos. Ou seja: precisa de menos lavagens. Já a linha Reuse coloca a Hering atualiza o básico no sentido do consumo circular. As camisetas são feitas são desenvolvidas a partir de fios crus da própria malharia Hering.

Hering_HickDuarte_21853

ACREDITEM

A Hering fabrica há 30 anos camiseta com a tecnologia body size. O que diminui, segundo informações da marca, aparas. Leia-se resíduo de tecidos. E podem marcar a data: dia 25 de setembro é Dia da Básica.

Fotos Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/08/27/abz-tribuna-do-norte-faz-guia-de-perfumes-da-temporada-em-jadoro/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *