27 de abril de 2024
PURA BELEZA

Óleo de semente de Cânhamo é princípio super “green beauty” da linha Garnier Bio Hemp

SLEEPING-OIL-HEMP-1-340x340 (2)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Seguindo com ideia de dias consumidor consciente, a prateleira green beauty da Garnier desperta no sentido #jadoro! A cestinha começa adicionando o Garnier Bio Hemp Gel Creme Multi-reparo. O produto é feito de óleo de semente de  cânhamo orgânico – conhecido por ação restauradora e nutritiva. Além de combater o estresse da pele, a Gel creme tem 98% dos ingredientes de origem natural, certificado Ecocert e tem 98 da formula biodegradável.  Vamos por mais verde no carrinho ?

GARNIER-SKIN-tube-hemp-191220-1-2-340x340

SEXTOU….

Garnier Bio Hemp Gel Creme Multi-repair Sleeping Oil traz a  green beauty para um sono lindo! O óleo de dormir  tem efeito restaurador da combinação de vitamina C e óleo de semente  de cânhamo orgânico. É indicado para pele secas, sensíveis e estressadas.  O produto tem 100% dos ingredientes de origem natural, certificado Orgânico Ecocert e 94% da fórmula biodegradável.  Já óleo de semente  de cânhamo orgânico – componente principal – é naturalmente green. Sextou na mais pura beleza !

Fotos Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/10/05/grifes-e-designers-buscam-inspiracao-no-paisagismo-tropical-burle-marx-inspira/

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *