Riachuelo apresenta coleção Um Mergulho no RN; ABZ Tribuna do Norte adianta highlights
POR AUGUSTO BEZERRIL
@augustobezerril
Chegou nas lojas Riachuelo a coleção Mergulho no RN. Para coleção, a Riachuelo firmou parceria com artista visual Ariell Guerra. A inciativa une também o Governo do Estado, através do Empresa de Promoção do Turismo do RN (Emproturn), além de players do trade turístico como ABIH, Sindetur e LATAM Linhas Aéreas. A coleção consta de 31 itens nos quais expressões típicas da fala dos potiguares e símbolos tais Morro do Careca, o pássaro bacurau, os cactos e o Cajueiro de Pirangi se convertem em estampas adulto, juvenil e infantil. A Tag da coleção tem um CRCode, a partir do qual pode-se acessar um site com informações e curiosidades sobre o Rio Grande do Norte. “Foi em Natal, Rio Grande do Norte que o senhor Nevaldo Rocha há mais de 70 anos fundou a Riachuelo. Mais do que celebrar nossa história, queremos inspirar pessoas a conhecerem nossas origens e reforçar mais uma vez o nosso DNA como uma marca 100% brasileira”, detalha Elio Silva, Diretor-Executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.
DNA POTIGUAR
Vale conferir como a coleção reforça o DNA 100% brasileiro e potiguar do grupo Riachuelo, grupo criado há 70 anos pelo empresário Nevaldo Rocha. ABZ Tribuna do Norte acompanha chegada da coleção nas 320 lojas da rede varejista espalhadas pelo Brasil. A governadora Fátima Bezerra saudou o lançamento da coleção. A gente conferiu da coleção masculina via o estilista Josemar Junior, integrante da equipe de estilo da Riachuelo. A sunga Caju e Morro do Careca nascem como item #Jadoro!
MORRO DO CARECA
Caju na moda praiUm Mergulho no RN da Riachuelo
Fotos Divulgação