28 de abril de 2024
ESTILORAMA

Sabrina Sato dá aula de tendência para o verão em collab para Carlota Costa

120858312_674464033272686_1406705111013234306_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Fashionista das mais influentes, Sabrina Sato sempre desperta. A apresentadora resolveu mostrar o poder sobre estilo em collab para grife Carlota Costa. O resultado é uma aula de tendência. Sabrina veste desde vestido drapeado super justo a conjunto de top e short minimalista com efeito de debrum. Da o liso ao animal print, a coleção tem uma cartela que vai dos tons neutros e pastéis ao neon. Sabina, que ontem se entregou aos cuidados do miracle touch da potiguar Vânia Silva, exibe forma incrível e pose de diva no ensaio, cujo styling tem assinatura de Pedro Sales.

120830789_623121868569574_8621558203497160908_n

UNIDOS DA DIVA 

Gabriela Gomes, diretora criativa da Carlota Costa, desenvolveu junto com a apresentadora uma linha versátil e cheia de sensualidade, que transita entre looks casuais, praia e réveillon: “Nos inspiramos muito no alto astral da Sabrina para criar a coleção. As cores e estampas refletem essa vibração, que tem tudo a ver com a sua personalidade”, conta Gabriela. O sucesso da coleção e das imagens têm muito do poder união de todos envolvidos na Carlota Costa & Sabrina Sato.  “Desde nosso primeiro trabalho, no ano passado, já criamos essa sinergia colaborativa, e esse processo foi muito natural. Queria uma coleção com tudo o que eu tenho vontade de vestir no calor. Eu e o Pedro Sales, meu stylist, gostamos de fugir do comum, e muito disso está traduzido na campanha – com cliques de Fernando Thomaz e beleza de Henrique Martins -, em fotos que refletem meu amor pela moda e como me divirto com ela”, explica Sabrina.  A coleção Aposta tem , o jérsei desenha o corpo nos vestidos drapeados em comprimento mini e mídi. Slip-dresses de cetim ganham colorido neon e a camisa aparece cropped e também em versão chemisier. Numa coleção extensa, vestidos longos, saias de fendas, tops com ombros volumosos e micro-shorts complementam esse guarda-roupa funcional e cheio de desejo. As peças estão disponíveis no e-shop da Carlota Costa.

AMOR POTI, SABRINA ! 

Como milhões de brasileiros, Vânia Silva ficou superfeliz com as criações em torno de Sabrina. “Ela é maravilhosa“, disse Vânia, responsável pela massagem milagrosa que muito faz diferença no corpaço da diva. Dona do verão e do carnaval, We love Sabrina !

Foto Fernando Thomaz /Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/09/29/abz-tribuna-do-norte-exibe-com-exclusividade-desfile-do-verao-balmain/

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/10/05/grifes-e-designers-buscam-inspiracao-no-paisagismo-tropical-burle-marx-inspira/

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *