27 de abril de 2024
FESTANDO !

San Folia abre caminho para micareta em Salvador; Cláudia e Daniela constam

Claudia Leitte 1 - Foto Eli Cruz

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

O Grupo San Sebastian vem movimentando as redes sociais de todo o Brasil nas últimas semanas com teasers do projeto Micareta Salvador, que ganhou forma e abriu as vendas nesta segunda-feira (20/08), através do San Folia (www.sanfolia.com).  O evento acontecerá de 11 a 14 de outubro, no Wet’n Wild, na Av. Paralela, trazendo para Salvador os encantos das grandes micaretas fora de época.

A Micareta Salvador promete 4 dias de folia, todos com After na principal casa do grupo, a SAN, no Rio Vermelho. “A ideia é reunir 6 blocos no Wet’n Wild, numa dinâmica diferente da do Carnaval, em que 1 abadá dará acesso a até 2 blocos no mesmo dia”, explica André Gagliano, também diretor do Grupo San Sebastian. Nomes de peso já estão confirmados, como Claudia Leitte (Blow Out/Largadinho), Daniela Mercury (Crocodilo), Margareth Menezes (AfroPop), Alinne Rosa (O Vale) e Babado Novo (Papa).

O Grupo San Sebastian foi responsável por dois do melhores instantes do Carnatal 2017 ao produzir festas com Cláudia Leitte e Daniela Mecury. O camarote da Rainha foi.. San!

Por que é o início do nosso link #FESTANDO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *