28 de abril de 2024
MUNDO À PORTER !

Sonata de Iracema é melhor hotel de Fortaleza pelo Tripadvisor; ABZ Tribuna do Norte avalia

lobby

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Os fashionistas convidados do Dragão Fashion Festival, principal plataforma de moda autoral do Brasil, bem conhece o Sonata Hotel, localizado na praia de Iracema, em Fortaleza. Há meses na segunda posição no ranking de Fortaleza, o Sonata de Iracema acaba de se tornar o hotel mais bem avaliado entre os 129 hotéis classificados pelo site mundial mais de viagens, quando se trata de avaliação de qualidade: Tripadvisor. ABZ Tribuna do Norte  MUNDO À PORTER recomenda super o Sonata Hotel.

fundo mar
CHECK-IN 
O Sonata Hotel tem ótima localização, café da manhã variado e delícia, uma piscina aprazível, ótima atendimento e um lobby onde sempre tem exposição de artistas cearenses. A vista para Praia de Iracema é um presente de Deus. A tapioca com queijo de coalho dá vontade de repetir. Para quem não é nordestino, vale provar de uma boa Cajuína. Quando tem DFB Festival, a piscina tem um plus de fashionice. Pensa em réveillon por Fortaleza? Sonata é feliz!  “Ocupar essa posição pelo reconhecimento dos nossos clientes é uma honra e, também, uma grande responsabilidade, mas certamente os nossos colaboradores – esses sim os premiados – darão conta do recado para manter essa posição tão importante na indústria do turismo e da hotelaria.” Comenta, feliz, a Ivana Bezerra de Menezes Rangel, Diretora do Sonata de Iracema e Presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau.

download
A ótima avaliação do Sonata deve-se à equação custo/benefício. Fortaleza tem hotéis de categoria superior ou inferior, o Sonata -ainda segundo às várias experiências de ABZ Tribuna do Norte como destino de hospedagem, conseguiu imprimir um diferencial. Sem qualquer dúvida. “Sabemos que há muito para melhorar, todos os dias iniciamos as nossas atividades com essa certeza, mas também sabemos que – ainda que tenhamos limitações -, elas são compensadas pelo acolhimento da nossa equipe, porque a atenção é sincera, genuína, e isso é que faz a grande diferença.” Exalta Ronaldo Albertino, CEO da HotelCare, empresa que administra o Sonata de Iracema. Deu vontade de dias de Dragão Fashion Festival. E, claro, Sonata de Iracema #abzconecta
Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *