1 de maio de 2024
VIDA REAL

Swarovski apoia 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”

348162_832579_geral_352

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Quem não se lembra da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” promovida pelo Instituto Brasileiro do Controle do Câncer? Pois a Swarovski se uniu ao IBCC para dar início às comemorações dos 25 anos da campanha no Brasil. Segundo Carla Assumpção, CEO da Swarovski, a iniciativa vai direcionar R$1 a cada peça vendida em todas as lojas no Brasil durante o mês de outubro para a Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” do IBCC. “Além de oferecer beleza para as mulheres, queremos desenvolver cada vez mais o compromisso especial que temos com elas desde 2014, quando iniciamos o apoio aos “Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs). Nossa missão hoje é ampliar essa tradição de responsabilidade social, fazendo a diferença com iniciativas de valorização da diversidade e da força feminina e levando o brilho que vem do autoconhecimento”, explica. O Brasil foi o segundo país do mundo a realizar a campanha beneficente que foi criada nos Estados Unidos – o Fashion Targets Breast Cancer – por meio do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle de Câncer).

A Swarovski tem lojas em Natal no Midwayl Mall e Natal Shopping.

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *