28 de abril de 2024
ArquiteturaDECOR

Tok&Stok Natal abre com palestra do arquiteto Maurício Arruda

72+dpi_Shupikov+Fotografia++IMG_5023

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Sabe aquelas dicas simples e preciosas que são transformadoras em um ambiente? Decoração e arquitetura são acessíveis e permitem soluções para todos e isso é um pouco do que o arquiteto paranaense Maurício Arruda vai mostrar na palestra Design Democrático, que acontece na próxima quarta (04/12), em Natal. O evento para convidados e clientes especiais é parte da celebração de abertura da nova loja Tok&Stok na capital, que fica na BR-101, em Candelária.

Brasilidade, identidade, atemporalidade e funcionalidade com um toque de humor são marcas registradas do trabalho de Arruda, que também traz legítimas preocupações ambientais. No seu escritório em São Paulo, o Todos Arquitetura, ele assina faz a direção criativa de projetos comerciais e residências. Já a sua marca Mauricio Arruda Design assina criações no campo do mobiliário e produtos para decoração.

A edição especial do Tok&Stok Talks terá a participação de Maurício Arruda e uma sessão de autógrafos do seu livro DECORA com Maurício Arruda, inspirado pelas transformações realizadas em seu programa no canal GNT.

ABZ vai conferir!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *