5 de maio de 2024
Turismo

CVC admite queda de 11% no RN no último trimestre e projeta 300 mil passageiros para Natal e Pipa em 2018

Diretoria da CVC e hotelaria potiguar se reuniram na quinta-feira passada, em Natal
Diretoria da CVC e hotelaria potiguar se reuniram na quinta-feira passada, em Natal

A diretoria de Produtos da CVC realizou na quinta-feira passada (16), no Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, uma reunião com a hotelaria e agentes receptivos. Na ocasião, apresentou os números referentes a 2017.

Além da análise das vendas, também foram apresentados novos projetos, tendências para o destino e a folhetaria de Natal e Pipa, além da revista da CVC, “Sempre com VC”, que teve o Rio Grande do Norte como matéria de capa.

“Distribuída nas lojas da CVC, a tiragem de nossa revista é de 100 mil exemplares. Vai ajudar muito nas vendas de Natal e da Pipa. É um belo convite para conhecer o RN ou até mesmo voltar ao destino”, destaca Claiton Armelin, diretor geral de Produtos da CVC.

Cristiano Placeres, diretor regional de Produtos, revelou que a meta para 2018 é embarcar 300 mil passageiros (25% a mais que em 2017) para o RN. Ele admitiu que houve queda de 11% nas vendas no último trimestre. O preço das passagens aéreas para Natal foi o ponto mais discutido pela hotelaria durante a reunião.