4 de maio de 2024
Turismo

ABIH-RN e Azul reúnem 30 agentes na Pipa para premiação com notebooks e carro zero

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) e a Azul Viagens premiaram ontem (17), na Pipa, os 30 melhores vendedores do destino Rio Grande do Norte que participaram da campanha “Tudo Começa Azul 2019/2020”.

As categorias premiadas foram Call Center, Lojas Exclusivas e Agências de Viagens. Os vencedores ganharam pontos Tudo Azul, notebook e um carro zero quilômetro.

Para o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, é importante ter momentos como esse, pois mostram resiliência. “Trazer os agentes de viagens para vivenciar o destino é de fundamental importância. Estamos otimistas. Teremos recordes de vendas este ano”, comentou.

Já a gerente de Produtos, Giulliana Mesquita, falou sobre a parceria com o trade. “O Rio Grande do Norte é um dos nossos destinos top 4. O estado tem uma representatividade muito grande para a Azul Viagens e para a Azul como um todo, pois possui muita diversidade e produtos diferenciados”, afirmou.

A secretária adjunta de Turismo de Natal, Christiane Alecrim, destacou o papel da prefeitura na ação. “O objetivo é fomentar o turismo, aumentar as vendas, movimentar o destino e torná-lo referência no nacional e internacional”.

A campanha Tudo Começa Azul 2019/2020 capacitou dois mil agentes em 20 eventos realizados em São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Uberaba, Franca, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Maringá, Londrina, Marília, Bauru, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Sorocaba e Limeira.

Foram cerca de 44 hotéis associados participantes, com investimento de R$ 400 mil. Como resultado da campanha, 2019 obteve uma receita de R$ 66 milhões em vendas. Já em 2021 a soma ficou em R$ 86 milhões.