27 de abril de 2024
Turismo

Acredite (se quiser…): Aeroporto Augusto Severo é considerado o melhor do Brasil em pesquisa da Secretaria de Aviação Civil

Imaginem vocês, caros webleitores… O quase finado Aeroporto Internacional Augusto Severo, alvo de tantas críticas, foi o melhor avaliado na primeira pesquisa da Secretaria de Aviação Civil realizada neste ano. A pesquisa ouviu 18.062 passageiros em 15 aeroportos, que avaliaram 41 itens – do acesso ao atendimento na imigração ou aduana.

É, simplesmente, inacreditável, até porque o terminal está fechando e não fez mais qualquer melhoria este ano. Na última edição da pesquisa, em 2013, nosso bravo Augusto Severo ficou em quarto lugar, o que também foi uma posição de destaque.

O aeroporto com a pior avaliação na pesquisa dese ano foi o de Cuiabá. Na pesquisa realizada no final de 2013, essa posição foi ocupado pelo Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Em uma escala de 1 a 5, a média da nota dos aeroportos foi de 3,8.

Em relação aos quesitos avaliados, a melhor nota foi na cordialidade dos funcionários no check-in, com média de 4,29. O item pior avaliado foi o valor da alimentação: nota 2,16. O Aeroporto de Congonhas (SP) recebeu a pior nota em se tratando do preço da comida: 1,22.

0 thoughts on “Acredite (se quiser…): Aeroporto Augusto Severo é considerado o melhor do Brasil em pesquisa da Secretaria de Aviação Civil

  • CARLOS JÚNIOR

    eu quero que e Sr. fale que o melhor aero é o de João Pessoa

    Resposta
  • Por q nao seria??!!! Estacionamente eh hiper mega proximo ao checkin e desembarque! A area de checkin eh boa e com bom espaco! Imediatamente ja tem escada rolante e elevador p area de embarque, depois do raio x nem precisa andar e ja esta na sala de embarque (igualmente o controle de passaporte) e a entrega de bagagem eh a mais rapida de todos os aeroportos que ja fui! Sim eh um dos mais confortaveis que ja fui!

    Resposta
  • antonimo

    e vai ser desativado. Rio grande da Palhaçada

    Resposta
  • Kadmo Donato

    Existem vários fatoresm que justificam esta eleição. A pista por exemplo, é considerada pelos pilotos, a melhor do Brasil pois uma boa parte dela, ainda sobrevive da época dos americanos enquanto o enrocamento de Ponta Negra nem terminou e já não serve mais…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *