20 de fevereiro de 2024
Turismo

Aerolíneas Argentinas voltam a operar para Salvador

Mais um destino internacional está disponível no Salvador Bahia Airport, membro da rede Vinci Airports. A Aerolíneas Argentinas retomou a rota entre a capital baiana e a capital do país vizinho. O primeiro voo pousou em Salvador no sábado passado (19). As duas frequências semanais partirão para Buenos Aires sempre às quintas e domingos, às 10h15. O trajeto é realizado num Boeing B737-800 com 170 assentos.

Recentemente, o país vizinho liberou a entrada de brasileiros em seu território. No entanto, é preciso atender a alguns requisitos. As informações podem ser consultadas no site oficial de turismo da Argentina (https://bit.ly/2Jt6rw4). O passageiro também pode buscar mais informações junto à Embaixada daquele país ou ao seu agente de viagens.

“A retomada deste destino é bastante importante, por fortalecer o turismo e a economia dentro da América Latina, valorizando os destinos que estão próximos. Além do mais, a Argentina é o maior mercado emissor de visitantes estrangeiros na Bahia. Esperamos, com esse retorno, um impulso a mais no nosso mercado”, comenta Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.