27 de abril de 2024
Turismo

Aerotur Personal Travel lança roteiros exclusivos e sofisticados

Roteiros de golfe: venda requer conhecimento do esporte

O grupo Aerotur, com agências de viagem em Natal (sede), Recife e Fortaleza, lançou recentemente um novo serviço. É o Aerotur Personal Travel, divulgado na Feira da Abav, na semana passada, no Rio de Janeiro. À frente do projeto estão emissores capacitados (a maioria tem diploma de Turismo) para montar roteiros nacionais ou internacionais ao gosto do cliente.
Segundo a diretora da Aerotur, Maria Amélia Carvalho, a idéia é elaborar roteiros sofisticados, que podem unir vinícolas e peças eruditas, castelos e templos religiosos, compras em grifes exclusivas e até mesmo eventos esportivos, que às vezes são sonho de consumo dos viajantes. Os programas, obviamente, fogem ao lugar comum dos pacotes das grandes operadoras.
Entre os serviços da Aerotur Personal Travel está a compra da moeda necessária para viagem a qualquer país do mundo, através do Visa Travel Money. Reservas em restaurantes, eventos esportivos e shows também são oferecidos, assim como acompanhamento online de toda a viagem. A equipe de apoio da Aerotur envia e recebe e-mails diariamente para acrescentar qualquer item à viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *